quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Porque os Homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?




Sempre achei o título desse livro bem interessante e chamativo, te faz pensar que isso tem uma base de verdade e te faz querer saber a resposta para essa pergunta. Acreditando que esse esse livro iria revelar os mistérios da mente do homem resolvi me dedicar a essa leitura...

Me chamou a atenção a teoria de que até seis a oito semanas a  partir da concepção o feto é mais ou menos assexuado e pode desenvolver órgãos genitais masculinos ou femininos.

Logo de cara descubro que tenho um cérebro SUPER masculino, o que me chocou bastante!
Mas as teorias expostas são coerentes, como por exemplo a facilidade da mulher em conversar e a facilidade do homem em se localizar. Isso tudo tem a ver com a diferença do cérebro de ambos, nossos cérebros tem algumas funções distintas.

 "Porque  os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor"? isso mesmo após ler o livro ficou um tanto vago pra mim, mas recomendo a leitura, tem muitos dados relevantes e observações inquestionáveis. Muitas das coisas que li me fizeram entender um pouco melhor o sexo oposto e o comportamento adotado por eles. Um livro bastante esclarecedor sobre as diferenças entre homens e mulheres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário