terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais Forte do Que Nunca



A estória tem como personagens principais Abner, Rúbia e Simone, irmãos que de diferentes formas recebem lições da vida e as usam para a evolução de seus espíritos. Mas não sem passar por sofrimentos que os farão enxergar a verdade.
Abner é um homem bem sucedido na vida pessoal e profissional e aos 31 anos resolve sair da casa dos pais. Tudo parecia perfeito até seu pai descobrir que ele foi morar com Davi, seu parceiro. Então Abner começa a sofrer preconceito da sua própria família. 
Rúbia é uma jovem sonhadora que ao entrar em um novo emprego se apaixona pelo chefe, tudo estava maravilhoso até ela descobrir que ele era casado. Triste e esperando pela separação que nunca viria, Rúbia se descobre grávida. E nesse momento turbulento ainda é forçada a fazer um aborto.
Já Simone tinha uma vida muito plena e feliz. Era casada com o homem que amava, tinha planejado o casamento e a melhor hora de engravidar. Até descobrir que o seu filho tinha uma rara síndrome que o faria nascer como várias anomalias que além de causar deformações também reduziria seu tempo de vida na Terra.
Enfrentando todos esse problemas a família descobre o amor, a amizade e a caridade.
Uma verdadeira lição que nos mostra que a maneira como enfrentamos os problemas é fundamental para o nosso futuro e para a transformação de nosso espírito em plena evolução.

Cada pagina desse livro tem um ensinamento, Recomendo!!

Acredito que o livro Mais Forte do que Nunca elucida tema muitíssimo importante para o momento evolutivo de todos nós.Não é possível evoluir sem conhecimento, sem saber a verdade. Ignorância não traz evolução. 

Vale a pena se aventurar nessa incrível estória.Tenham uma boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário