sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vergonha Nossa de Cada Dia...


A vergonha é algo que me persegue,
Pode até não parecer, mas eu sou uma pessoa muito tímida!
E constantemente sou submetida a vários tipos de constrangimentos...
Muitas das vezes eu mesmo sou minha própria carrasca, mas na grande maioria são os meus amigos e familiares,
Minha mãe adora contar meus casos obscuros aos meus colegas
E eles por sua vez adoram repassar as informações rsrs

Já aconteceu dos meus amigos resolverem fazer MacTrash ( Pra quem não sabe, é você comer o que os outros deixaram, tipo as sobras né!),
E como eu não sou fã de comer restos dos outros eu não participava, não mesmo!
Fora que eles não eram nem um pouco discretos.
Então para me envergonhar perante a sociedade, eles jogavam comida em mim, enfiava comida à força na minha boca, passava no meu cabelo, cara e etc...
E assim éramos convidados a nos retirar do recinto.

E as dancinhas do sinal?
Eu me submetia a tal exposição da minha falta de talento e malemolência
Mas eu achava que estava legal, maneiro...
E o povo rindo de mim e eu achando que estavam rindo pra mim.

Sempre gostei do fundão do ônibus né,
Um belo dia, fui com a minha mãe ao cinema e sentamos no fundão
O motorista tinha um pé nervoso e pesado, ele não tirava o pé do acelerador
Resultado cada buraco ou quebra mola o ônibus dançava no ar, dava até pra dar um mortal
Conclusão, minha mãe gritava feito uma criança e me agarrava e por fim começou a chorar.

Meu sobrinho puxou muito do meu senso crítico,
Acho que o hobby dele é implicar com os seus semelhante.
Ele não pode ver ninguém com quem eu tenha um pouco mais de amizade que ele começa sua sessão de desaforos,
Mas como ele é uma criança todos acham gracinha.
Mas não é!
É assustador!
Ele em vive em meio a devaneios, em seu próprio mundo.
Mas como posso falar que o modo como ele se expressa me constrange? Se somos tão iguais!
Somos sinceros e críticos doa a quem doer.

Lembro-me também uma certa vez que mandei meu chefe para uma reunião no dia errado! Tenso...
E uma certa vez que eu estava em um barzinho com os meus irmãos,
Saí na frente e fui pro carro.
Minha irmã já não estava com o domínio da mente
Então ela começou a esmurrar o carro da frente, me xingando e pedindo pra mim abrir
Mas eu não estava lá,
Até hoje rimos dessa cena.

Acho que o mundo precisa disso, de rir mais, de se permitir mais e de pessoas mais verdadeiras.

Gosto das pessoas que me rodeiam, com quem eu tenho convívio.
Pois são transparentes e verdadeiros, me fazem passar vergonha? Fazem!
Mas o que seria de mim sem eles e sem isso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário