terça-feira, 12 de julho de 2011

Liberdade...



O que é liberdade para você?
O que essa palavra representa na sua vida?
Qual é a sensação de ser livre???

Como deve ser bom...
Pode transitar livremente, ir e vir de forma que lhe convenha.

Ah, poder sentir o vento no rosto.
Isso sim é liberdade pra mim!

Mas não há liberdade que eu preserve mais do que a liberdade de dizer o que eu quero,
De me expressar como sinto em relação a tudo,
Nada melhor do que ter a abertura para falar o que te deixa feliz e o que te entristece.
Mas é claro, sempre com bom tom!
Por que você não pode sair por aí espalhando suas verdades sendo que com elas você pode magoar e ferir muitas pessoas.

Queria ser livre para me teletransportar...
Para outras dimensões, outras épocas, outros tempos...

Liberdade, tantas interpretações e desejos.

"Cada um faz a sua liberdade dentro de suas limitações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário